Como medir o sucesso da sua conta de Instagram

Com 800 milhões usuários ativos e 80 milhões fotos compartilhados diariamente, o Instagram é a segunda rede mais engajada após o Facebook, superando o Twitter. Como um novato Instagram, onde você começa a rastrear métricas? Aqui está um artigo que vai dar aos novos usuários do Instagram alguns pontos de partida para Kick-off sua estratégia de medição Instagram.

A partir de dezembro de 2017, existem 25 milhões perfis de negócios ativos no Instagram conexão com milênios e geração Z audiência.

Os comerciantes estão usando proativamente esta plataforma para acoplar com sua audiência em uma maneira Visual. Com a introdução de recursos de visão para perfis de negócios, o Instagram já começou a fazer esforços para torná-lo uma plataforma de análise amigável. Abaixo estão as métricas que o Instagram percepções atualmente rastreia.

Se você olhar para a lista e já estão sobrecarregado com o número de métricas, não suar! Este artigo dar-lhe-á 7 métricas chaves que você precisa de medir para seu sucesso do mercado de Instagram.

Crescimento do número de seguidores

Se o número de seguidores é uma vaidade métrica ou não tem sido debatido por um longo tempo. Uma contagem elevada do seguidor pode ser vista como A prova social positiva. Ter mais seguidores aumenta o seu alcance.

Faça o crescimento do seguidor de medição uma atividade rotineira. Rastreamento seguidor de crescimento semanal ou mensal vai dar uma imagem clara sobre o quão bem o seu conteúdo está realizando. As introspecções do Instagram permitem-lhe saber quantos seguidores a sua conta ganhou por correio. Use isso para descobrir que tipo de conteúdo funciona para o seu público que você pode replicar para amplificar o seu alcance.

Além disso, acompanhar a taxa de crescimento do seguidor para saber a mudança percentual na contagem seguidor. Isso é mais importante do que o seu número real de seguidores, porque isso irá ajudá-lo a entender se você é capaz de aumentar o alcance de seus esforços Instagram.

Por exemplo, se você ganhou 100 seguidores em um mês, mas começou o mês com 1000 seguidores, então você cresceu 10%, mas se você tivesse 10.000 seguidores inicialmente, então o seu crescimento é de apenas 1%. A taxa de crescimento do seguidor dá-lhe uma perspectiva sobre se os seus esforços Instagram estão rendendo crescimento ou estagnação.

Dica: para ganhar seguidores, descobrir hashtags tendência em seu nicho, e usá-los em seus posts. Isso irá aumentar o seu alcance significativamente e ajudá-lo a ganhar seguidores em um curto espaço de tempo.

Comentários por post

Os comerciantes geralmente avaliam o desempenho do conteúdo com base nos gostos que garnered. Claro, uma alta contagem de gostos parece bom, mas os comentários significam melhor engajamento. Escrever um comentário de reflexão requer mais tempo do que bater duas vezes em uma foto. Comentários indicam que o seu conteúdo levou o seu público a investir tempo para escrever de volta.

Continue rastreando o número médio de comentários e também o número de comentários em posts individuais. Alguns posts irão superar os outros. Veja se você pode encontrar um padrão que valha a pena replicar ou escalar

Enquanto a natureza dos Posts depende do seu produto, indústria e público, em geral, concursos, brindes, perguntas fortes ou emocionais, opiniões e histórias evocam comentários e respostas sobre Posts. No entanto para muitas empresas é importante ganhar seguidores brasileiros que interajam com as suas publicações.

Tráfego de referência

Quando se trata de compartilhar links, o Instagram não é uma plataforma amigável. Instagram não permite tappable links dentro de Posts. Os usuários precisam copiar o link da descrição e colá-lo no navegador para ver o link. É uma dor, e as pessoas não vão a grandes comprimentos para fazer isso.

Mas há uma maneira de contornar isso. Instagram permite que você coloque um link em seu perfil bio. Utilize este recurso para promover a sua última oferta, blog, produto, etc Certifique-se de usar parâmetros UTM no link para que o Google Analytics possa segregar o tráfego que veio do Instagram.